1 de junho de 2009

Palavras

Gosto das palavras. De sonhar cuidadosamente cada significado, cada esperança escondida em cada som. De criar e re-criar o meu mundo, pintá-lo com tons mais alegres, de esquecer os passos perdidos no escuro. De brincar com os cheiros, as cores, os sabores, os sentimentos. De imaginar que, talvez um dia, serei capaz de fazê-lo. Talvez conseguirei voltar a sonhar. Esquecer um Verão cheio de música, um Verão cheio de ti. Queria voltar ao começo sem deixar de prosseguir. Será que posso olhar-te, pasmar para os sonhos imcompletos? Posso esticar a mão, tocar uma estrela?
Gosto das palavras. Da forma como não encontro suficientes para te descrever, como me engasgo com todos os pensamentos rebolando na minha mente. Da forma como são tão belas, mas tão poucas. Da forma como as dizes, as cantas, as tornas tão perfeitas. De como o silêncio por vezes enche o espaço entre nós, tornando as palavras, tão simples palavras, dolorosamente desnecessárias.

--
24/09/07
V.S.

1 comentário:

  1. Eu não gosto das palavras... De pessoas más e ruins que nos deixam em baixo. (No chão, com os pinguins.) - Tem de se ver o lado bom da coisa. 0.o...
    Still... I like.
    And I like you too.

    ResponderEliminar