7 de setembro de 2009

Pedido de desculpas para ti

Pensei em muito nesta decisão,
Penso que não haverá outra forma de o fazer,
Desta maneira me despeço do mundo
Pois sou um grande falhado.

Desculpa se não te dei o meu coração!
Desculpa alguma asneira que possa cometer!
Desculpa se me tornei um vagabundo!
Desculpa não me ter tornado teu amado!

Queria apenas a nossa felicidade
Mesmo assim consegui-la estragar.
Tornei a palavra vida
Numa palavra sem sentido.

Por favor, torna mais forte a cumplicidade!
Não sei o que seria a vida sem te amar,
Quero que saibas como é bom ser amada,
Quero ultrapassar o que tenho sofrido.

Por favor, vem salvar-me!
Estou a beira de fazer uma loucura.
Por favor, não me deixes neste momento!
Quero apenas ser feliz!

Quero que venhas a adorar-me!
Quero que sejas a minha única cura!
Quero que faças desaparecer o meu tormento!
Quero apenas ser feliz!

Ass: Dário Andrade

7 comentários:

  1. O poema tá lindo *-*
    Espero k optenhas uma 2ª oportunidade, k bem mereces ;)
    Vá boa sorte e k corra tdo bem :)
    Bjnho* e Sê Feliz ;)

    ResponderEliminar
  2. o poema está muito profundo.
    qualquer pessoa merece uma segunda oportunidade especialmente tu.
    nem tens sido o mesmo desde que escreveste este poema.
    espero que ela perceba que és demasiado especial para te perder.
    boa sorte e que corra tudo bem
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. O poema está excelentee :D
    Tenho a certeza que vais voltar a sorrir, a ter essa felicidade de voltaa!!
    Confia no teu talento, todos mereçem uma 2 opurtunidadee c:

    Espero que consigas a felicidadee,são os votos da tua ex-companheira de blog xD

    ResponderEliminar
  4. poema muito bem escrito
    qualquer pessoa que te conheça sabe que mereçes ser feliz
    és um grande amigo sempre presente nos momentos dificeis e espero que essa rapariga perceba isso porque rapazes como tu há poucos.
    és o rapaz perfeito: sentimental, amigo, sensivel e muito fiel. e sabes muito bem do que falo,não digas que não sabes do que falo,porque vi a maior prova de amor ate hoje vinda da tua parte...
    sei que um rapaz normal não era capaz de resistir a ela
    parabens pelo poema e espero que consigas a felicidade

    ResponderEliminar
  5. heyy dário, poema ficou excelente, és 5*, ela vai se aperceber do que perde ;)
    "No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade"
    aguenta-te smpr. =)
    Biannca*

    ResponderEliminar
  6. Dário,sabes bem que te adoro e aos teus textos também!
    Está visto que és um rapaz excelente: romântico, sensivel, amigo, sempre presente e fiel.
    Se ela não te der a segunda oportunidade que tanto necessitas acho que ficará provado que ela não te merece.Acho que não deves desisitir dela mas também não fiques para sempre à espera!
    O que não falta são raparigas especiais, bonitas, sérias, fiéis e compreensivas.
    beijo grande
    adoro-te muito

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar