20 de dezembro de 2009

Olá caros leitores. Sei que estão admirados por verem uma nova postagem minha.
Mas como vejo o blog com pouco movimento, decidi fazer uma pequena postagem.
Digo-vos que noticias e novidades estão para breve. Quem sabe do que se trata?(quem pensa que sabe pode deixar o seu pensamento num comentário)
Será que irei voltar? Será que o blog acabará? Será que entrará um novo escritor? O que será afinal?
Digo-vos que essa novidade será exposta no dia do primeiro aniversário do blog. Para a descobrirem apareçam por cá nesse dia especial.
Agora falemos de outro assunto que está próximo. O Natal aproxima-se e cada vez vejo mais ganância nesta época. Lembro-vos que o Natal não é uma época material mas sim uma época espiritual. O Natal deve ser passado com aqueles que mais amamos (família, amigos, cara-metade).
O importante desta postagem já está aqui escrito: novidades à vista no blog e façam deste Natal, um Natal bom cheio de amor e paz com aqueles que mais amamos.
Bom Natal!


Ass: Dário Andrade

1 comentário:

  1. Na minha opinião era uma pena que o blog acabasse. É verdade que desde que saiste o blog tem andado com pouco movimento. Penso que não entrará outro escritor pois como já te disse tens um grande jeito para as palavras.
    Pois o que penso é que regressarás porque sei que tens saudades disto e da poesia. Pois são parte importante da tua vida.
    Aqui deixei a minha opinão sobre o que penso espero pelo dia do 1ºaniversário e bom natal para todos vós.

    ResponderEliminar