6 de maio de 2010

Este é para ti

Hoje quando vim ao blog deparei-me com um comentário algo estranho. Quero-vos pedir desculpas pois este sítio devia ser de leitura e não a falar da vida íntima de ninguém. Fomos obrigados a aceitar esse comentário, porque lá continha uma pequena opinião sobre o texto.
Aproveito para dizer a essa pessoa o que quer que seja que tenha para me dizer, que me diga pessoalmente e aí obterá a mesma resposta que sempre lhe dei.

Mas enfim, hoje publico esta mensagem para vos mostrar um novo texto que escrevi. Escrevi-o para uma pessoa que conheci recentemente. Essa pessoa mostrou-me como é possível viver feliz, basta apenas ser-mos livres e abstrair-nos de comentários inúteis. A essa pessoa deixo o meu Obrigado e digo-lhe que me sinto satisfeito por ser-mos amigos. Este é para ti,F!

Será que és a resposta aos meus problemas?
Ou será isto apenas amizade?
É tão difícil explicar todos os meus dilemas.
Mas a sua única resposta é a felicidade.

Só tempo saberá qual a nossa relação.
Por muito que goste de ti, não te quero magoar.
Prefiro te ter como amiga, do que magoar o teu coração.
Prefiro que estejas sempre ao meu lado para me apoiar.

Agora pergunto-te O que sente o teu coração?
Será que isto significa mais do que palavras?
Ou será que isto não passa de uma ilusão?
Só tu saberás o que sentes, quando lês estas palavras.

Só o tempo ditará a nossa relação.
Só o tempo dirá se estás no meu coração.
Só o tempo ditará...
Só o tempo dirá...
Só o tempo...
Só o...
Só...
...

Ass:Dário Andrade

5 comentários:

  1. é bem darim. já pareces a ser Fernando Pessoa. :P
    adoro este texto embora tenhas prometido não pôr mais nenhum poema amoroso no texto. já sei que me vais dizer que não é de amor mas sim de amizade.
    essa pessoa deve-se sentir orgulhosa por lhe teres dedicado este poema. não é qualquer pessoa que é a inspiração para um jovem talentoso como tu.
    adorei essa figura de estilo que usaste na última estrofe.

    continua a escrever e continua a ser tolim que és :P
    força ai, futuro Vitorino Nemésio ("Só o tempo dirá")
    felicidades e que as coisas te corram bem

    ResponderEliminar
  2. já sei como és!
    tás doidinho por ela, ela é a mulher mais felizarda do mundo. ela não faz ideia da sorte que tem.
    porque és um rapaz super-especial e quando amas alguém não desistes facilmente.
    não me venhas dizer que são só amigos porque não devem ser.
    beijo e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. sabem lá eles podem ser só amigos e é o qe devem ser... n devem saber o qe eles sao para tarem a dizer mais coisas. eu axo qe eles podem ser so amigos mais nd.

    ResponderEliminar
  4. Belo texto...Adorei também a música...
    Muito romântica tens que ma enviar.
    Acho totalmente possivel que voces sejam só amigos
    Sê feliz e continua a escrever
    Tás num bom caminho

    ResponderEliminar
  5. foi um prazer conhecer-te. gostei do teu blog, tens talento.
    talvez um dia tu e eu trabalharemos juntos.
    Parabéns pelo blog e não te esqueças:
    - "Se nao te destacares pelo talento...destaca-te pelo esforço!"
    - "Nunca desistas sem tentar!"

    Ass: Myth (Marco Lopes)

    ResponderEliminar