8 de outubro de 2010

Emaranhado

A vida é um longo percurso pelo qual caminho,
Ela desenvolve-se acabando por originar um emaranhado.
Percorro esse emaranhado da única forma que sei, sozinho
Sem ter a quem recorrer, quando caio e fico magoado.

Caio constantemente nessa armadilha chamada amor,
Estimulado por um sentimento íntimo e delicado.
Sentimento que me provoca enorme dor,
Sentimento que faz com que me sinta cada vez mais magoado.

Sentimento que não consigo explicar através de palavras,
É tão difícil defini-lo como o conseguir ultrapassar.
Mas luto todos os dias para que ele não passe de palavras,
Palavras que não me irão afectar nem abalar.

Continuarei a lutar por tudo aquilo que tenho acreditado.
Continuarei a seguir o meu caminho só que sem emaranhado.
Continuarei…
Prometo que continuarei!

Ass: Dário Andrade

3 comentários:

  1. Simplesmente sem palavras
    texto lindo :D

    ResponderEliminar
  2. A vida é tão dificil que por vezes se torna muito dificil de tomar decisões, a vida vai-se desenrolando em caminhos e esses caminhos podem tornar-se labirintos quando uma pessoa está indecisa. mas o importante é acreditar e continuar a lutar por aquilo em acreditamos.
    texto muito bem desenvolvido e estruturado
    promete-me que continuas!? :)
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Bom texto
    A vida realmente é um labirinto
    Toma as decisões mais sensatas!
    Continua...

    ResponderEliminar