9 de abril de 2011

Mais um dia com palavras

Mais um dia com palavras

Hoje, é mais um dia, claro que estou farta de estar fechada dentro destas quarto paredes. Durante uns momentos esqueço-me do que estou a fazer e a ouvir e começo a recordar-me de questões que habitam-me no meu pensamento.

Irei, um dia, ser orgulho de alguém?
Irei, um dia, ser heroína de alguém?
Irei, um dia, ser inimiga de alguém?
Irei, um dia, ser o porquê de alguém?

Na lembrança tenho momentos, de dias, só são dias, mas importantes é a minha vida. Fui, Sou e Irei ser sempre eu, em mais um dia.
Hoje sinto-me perdida na esperança fico sem nada, apenas com o palavras!
Por vezes, nem sei quem sou … estou comigo e ao mesmo tempo sem mim.
Queria juntar palavras para descrever as minhas angústias ou ansiedades, agonias ou desesperados mas nada descreve o que sinto mas palavras ditas, o vento leva; palavras escritas, a chuva molha; palavras pensadas o pensamento esquece.
Para quê palavras?
Com momentos conseguimos dizer tudo o que mais queremos, fazendo com que os momentos sejam inesquecíveis pois quem ama acredita.

Um dia, só mais um dia, os outros usam fúria por estarem fechados, eu uso imaginação porque meu pensamento penetrante, na verdade é porque me sinto só, em mais um dia.

Ass: Diamantina Ormonde

3 comentários:

  1. Lindo. A expressividade, a forma como a tua dor se torna a de quem a lê mas ao mesmo tempo distanciando-se é cuidada embora transmita-me a ideia de que não foi intencional. There will be better days...pelo menos é o que dizem.

    ResponderEliminar
  2. que posso dizer esta lindo !!

    ResponderEliminar
  3. simplesmente maravilhoso

    ResponderEliminar