10 de agosto de 2009

Papel do Sofrimento

Aquilo que sinto não consigo descrever,
Se conseguisse os sentimentos pintar
Nesta folha de papel manchada de sofrimento,
Seria tudo mais fácil para a alma.

Nesta folha tento escrever
O código que não consigo decifrar,
Escrito no coração que sente o arrependimento
Por não dizer que te ama.

Esperarei todo o tempo que viver
Para ter novamente a tua confiança
Para ter novamente o teu amor
Nem que tenha de mudar a minha forma de estar.

Suportarei todo o meu sofrer
Para conseguir novamente a nossa aliança
Pois suportarei toda a dor
Provocada pelo medo de não te poder beijar.

Ass: Dário Andrade

3 comentários:

  1. aww texto lindo *-*
    continua (:

    sissi.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente melga!!
    Pode se dizer que esta razoavel :P

    -» Va estou a brincar!! esta bonito ^^

    ResponderEliminar
  3. Já sabes o que acho Dário, eu amo mesmo esteee :)
    Keep going *
    BianncaMedeiros*

    ResponderEliminar